Artilheiro e destaque da partida, camisa 11 exalta importância dos gols

Agência Palmeiras
Thiago Fatichi

Grande nome e artilheiro da vitória palmeirense desta tarde, sobre o Sport, no Pacaembu, em jogo válido pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Wesley descreveu como foram os dois gols dele na partida.

“O primeiro gol foi no comecinho do jogo. Não me lembro agora quem conseguiu escorar a bola para trás, eu tive a felicidade de ajeitá-la para frente, acertar a passada e um bom chute. Já no segundo, eu pude partir para cima, o Vinicius me deu a opção pela esquerda, eu ameacei tocar, mas cortei para o meio e chapei do lado direito do goleiro”.

O tento que abriu o placar aconteceu com menos de um minuto de partida e nenhum jogador do Sport ainda tinha tocado na bola. A primeira vez, foi para buscá-la dentro do gol. Questionado sobre esse ter sido o mais bonito marcado por ele na competição, o camisa 11 o comparou com outro, também marcado no Pacaembu.

“Tem o do (jogo contra o) Paraná, que foi de grande importância e foi um gol bonito, também. Mas vamos lá. Independente se o gol for bonito ou feio, o importante é, quando tiver a oportunidade, colocar para dentro”, finalizou.

Com o resultado, o Verdão ampliou sua vantagem na liderança da competição, já que a Chapecoense perdeu para o ABC. O próximo compromisso do Palmeiras acontece sábado (28), às 16h20, contra o América-RN, no Pacaembu, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Clique aqui e confira o calendário completo.