Assunção e M. Ramos treinam com bola; Valdivia faz físico

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

Depois de retornar de Belo Horizonte no final desta manhã, o elenco palmeirense se reapresentou na tarde desta segunda-feira (30), na Academia de Futebol, e a principal novidade foi a presença do volante Marcos Assunção e do zagueiro Maurício Ramos nos treinos com bola. Comandados por Luiz Felipe Scolari e seu auxiliar, Murtosa, eles fizeram um intenso trabalho em campo reduzido com os atletas que não iniciaram atuando e também os que não foram relacionados para o duelo deste último final de semana. A expectativa é que ambos possam estar em campo na estreia do Verdão na Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira (01), diante do Botafogo, em Barueri. Outro destaque deverá ser o retorno do lateral-esquerdo Juninho, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Dos atletas que estavam lesionados, Valdivia, Thiago Heleno e Vinícius deixaram o departamento médico e correram pelos gramados. Luan e Román continuam se recuperando de lesões musculares e seguem na fisioterapia.

Os jogadores que iniciaram atuando a partida contra o Cruzeiro, no estádio Independência, também se reapresentaram normalmente e fizeram atividades de musculação, massagem e hidromassagem.

O Verdão volta a treinar na tarde desta terça-feira (31), na Academia de Futebol, em atividade aberta para os jornalistas.