Angelo Salvioni
Departamento de Comunicação

Divulgação _ As atletas tiveram participação fundamental na 1ª fase da Liga Sul-AmericanaApós conquistarem a primeira fase da Liga Sul-Americana Sub-19, as palmeirenses Camila Silva e Juliana Passari foram novamente convocadas à Seleção Brasileira Feminina Sub-20 para um período de treinos na Granja Comary, em Teresópolis-RJ, em preparação para a segunda etapa da competição continental.

Na fase inicial da Liga Sul-Americana, a Seleção Feminina Sub-20 venceu os quatro jogos que disputou, anotou 23 gols e sofreu apenas um. Juliana, inclusive, foi para as redes em uma das partidas, no triunfo por 6 a 1 contra o Uruguai. Na próxima etapa, o Brasil enfrenta a Venezuela, campeã do Grupo Norte, e o Paraguai, terceiro melhor colocado geral.

As atletas realizaram grande temporada na equipe principal alviverde em 2019. Elas tiveram participação decisiva na campanha do acesso do Verdão à Série A1 do Brasileiro Feminino e na condução do time à segunda fase do Paulista. Ambas foram para as redes duas vezes no ano: Juliana, no nacional, e Camila, no estadual.

As atividades acontecem entre os dias 19 e 31 de outubro e também servem de observação para o Campeonato Sul-Americano Sub-20, marcado para o ano que vem.