Autor do gol, Keno lamenta derrota fora de casa e mira duelo contra o Botafogo

Bruno Alexandre Elias
Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação_Keno marcou seu 10º gol com a camisa do PalmeirasKeno vem fazendo importantes gols com a camisa do Verdão. Apenas no Brasileirão, o atacante balançou as redes pela sétima vez e agora está empatado com Willian e Deyverson, atrás apenas de Dudu, que possui oito gols no Nacional. O tento marcado diante do Avaí, porém, não foi suficiente para evitar uma derrota do Verdão. Faltando duas rodadas para o fim da competição, o atacante diz estar focado até o final nos resultados positivos.

“Vamos brigar para ganhar estes últimos dois jogos e, com um tropeço do Grêmio, terminarmos em segundo. É o mínimo que podemos fazer pelo torcedor. Pelo menos de nossa parte, a torcida pode esperar duas vitórias nos últimos jogos, pois vamos correr”, declarou.

Os últimos adversários do Palmeiras neste Campeonato Brasileiro serão o Botafogo, no Allianz Parque, em 27/11 (segunda-feira) e, no dia 03/12 (domingo), o Atlético-PR, em jogo a ser disputado na Arena da Baixada.

“Não significa que tiramos o pé em alguns momentos. Tentamos. Infelizmente não deu. Foram duas bolas na trave, algumas outras tentativas no finalzinho que poderia ter mudado tudo. O meu gol até saiu, mas não deu. Fico até contente pelo gol e por estar conseguindo ter um bom desempenho agora com o Valentim, mas tudo o que eu queria mesmo era poder ajudar meu time”, encerrou o dono da camisa 27.

Keno acumula, ao todo, 52 atuações com a camisa do Palmeiras, e chegou ao seu 10º gol diante do Avaí. O jogador possui uma marca interessante: a de ter balançado as redes em todas as competições oficiais que o Palmeiras disputou nessa temporada: Paulistão, Conmebol Libertadores Bridgestone, Copa do Brasil e Brasileiro. Além de Keno, apenas Dudu e Willian também conseguiram a façanha.