Departamento de Comunicação

Em mais uma ação exclusiva do Programa Avanti, o Palmeiras convidou 18 sócios-torcedores para terem a experiência inesquecível de levar as taças da Copa São Paulo de Futebol Júnior e da Supercopa do Brasil, ambas conquistadas em janeiro de 2023, à Sala de Troféus do clube nesta terça-feira (14). O local, que fica no primeiro andar do Allianz Parque, reúne itens históricos e todas as conquistas do Alviverde, desde o futebol até os esportes olímpicos.

A quantidade de sócios Avanti faz referência a 2018, ano que simboliza o início da formação do atual elenco, que mais tarde foi batizado pelo ídolo Ademir da Guia como Terceira Academia devido às inúmeras conquistas dentro de campo. Além disso, durante o encontro, os palestrinos ainda tiveram a oportunidade de conhecer o jogador Gabriel Menino, Cria da Academia e fundamental na vitória por 4 a 3 sobre o Flamengo, que culminou com o troféu da Supercopa – o camisa 25 balançou a rede do time carioca duas vezes, com direito a um golaço de fora da área.

Ainda não conhece a Sala de Troféus do Palmeiras? Acesse o site www.ingressospalmeiras.com.br e garanta o seu ingresso agora mesmo! Sócios-torcedores Avanti podem resgatar uma entrada grátis por mês.

Seja sócio Avanti!

Com valores a partir de R$ 9,99 por mês, o Avanti possui oito opções de planos para os palmeirenses: Verde, Bronze, Prata, Prata Superior, Ouro, Platina, Diamante e Especial (apenas para associados do clube social). Tornando-se sócio Avanti, o torcedor terá prioridade na compra de ingressos para os jogos do clube dentro de casa, vantagens e experiências exclusivas e descontos em serviços e produtos, além de poder contribuir diretamente para o futebol do clube, que fica com 100% da renda do programa. Atualmente, o Verdão conta com mais de 129 mil sócios Avanti.

Não perca tempo! Acesse o site www.palmeiras.com.br/avanti e escolha o melhor plano para você!