Departamento de Comunicação

O Avanti proporcionou mais um momento que ficará marcado na memória de dez sócios-torcedores do Palmeiras. No último domingo (09), o programa convidou os palestrinos para viverem uma experiência única: ver a final do Campeonato Paulista 2023 de dentro do gramado do Allianz Parque, com todos acomodados em sofás instalados no anfiteatro da arena (área localizada em frente ao setor Gol Norte). Todos os escolhidos precisavam estar adimplentes há seis meses no Avanti e ter conta ativa no Palmeiras Pay, conta digital oficial do clube.

“Hoje está sendo um dia muito especial. A gente veio do interior de São Paulo, são mais de 400 km de viagem só para apoiar o Palmeiras. O Avanti me proporcionou um presente que pude dar a ela (filha), já que o aniversário dela é na terça-feira. Ela gosta muito daqui, sempre me pedia para vir, mas, como moramos longe, não é sempre que podemos. Ser Avanti traz esse benefício, somos sócios do interior também”, contou Douglas Lieira, 36 anos e sócio do Plano Especial Clube. “Foi um dia especial. Sentei no sofá, entrei em campo com os jogadores… Foi o melhor jogo que eu poderia ter”, disse Maria Eduarda Lieira, 9 anos.

Já Fabiane Roldão, 40 anos e integrante do Plano Bronze, teve mais um motivo para se emocionar durante o jogo. “Está sendo uma experiência maravilhosa, é um sonho estar aqui. Fazia uns seis anos que eu não sentia isso. O meu pai me incentivou a ser palmeirense desde pequena e há uns seis anos ele se foi. É um sonho voltar com esta experiência que o Avanti está me proporcionando”, relatou a palmeirense.

Depois de acompanharem de perto a goleada por 4 a 0 sobre o Água Santa e a confirmação do 25º título paulista da história do Verdão, os dez sócios-torcedores Avanti ainda puderam acompanhar a entrega da taça do Estadual e ter um contato direto com os jogadores e o técnico Abel Ferreira, tirando fotos e colhendo autógrafos dos campeões.

Seja sócio Avanti!

Com valores a partir de R$ 9,99 por mês, o Avanti possui oito opções de planos para os palmeirenses: Verde, Bronze, Prata, Prata Superior, Ouro, Platina, Diamante e Especial (apenas para associados do clube social). Tornando-se sócio Avanti, o torcedor terá prioridade na compra de ingressos para os jogos do clube dentro de casa, vantagens e experiências exclusivas e descontos em serviços e produtos, além de poder contribuir diretamente para o futebol do clube, que fica com 100% da renda do programa. Atualmente, o Verdão conta com quase 180 mil sócios Avanti.

Não perca tempo! Acesse o site www.palmeiras.com.br/avanti e escolha o melhor plano para você!