Avanti promove ações especiais para presentear sócios na semana do Dia dos Namorados

Departamento de Comunicação

Batizada como Dia do Torcedor Palmeirense após o inesquecível título do Campeonato Paulista de 1993, que encerrou um jejum do Verdão de 16 anos sem levantar um troféu, a data 12 de junho também celebra o Dia dos Namorados. E, para festejar este momento tão especial juntamente com os seus sócios, o Avanti promoveu ações especiais que ficarão marcadas para sempre na memória dos torcedores selecionados.

No último sábado (11), o Avanti convidou seis casais para passarem um dia inesquecível na Academia de Futebol, com direito a um jantar romântico e acesso a lugares exclusivos do centro de treinamento do Verdão. Os critérios para a escolha dos sócios-torcedores foram o tempo do casal como integrantes do programa e a adimplência deles desde o início da pandemia de COVID-19.

Ensaio de gestante no Allianz Parque

O amor ganha força no Dia dos Namorados, mas é no nascimento de um filho que ele se personifica. E o Allianz Parque foi o palco de mais um momento histórico, desta vez fora do futebol. Depois de realizar o pedido de casamento e o ensaio de pré-wedding na casa do Verdão, o casal de sócios Avanti do Plano Ouro Rafael Ferreira Collaço, 36 anos, e Priscila Conceição Felix, 43, concretizou mais um momento especial no estádio: o ensaio de gestante. Casada com Rafael desde 2020, Priscila está com 35 semanas de gestação da futura palestrininha Maitê.

Veja como foi o emocionante ensaio de gestante do casal Rafael e Priscila: