B. César treina com bola pela primeira vez após lesão; titulares fazem regenerativo

Luan de Sousa
Departamento de Comunicação

César Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação _ Bruno César voltou a trabalhar com bola após lesão na coxa sofrida na 1ª rodada, contra o Criciúma

A novidade do treino da tarde desta quinta-feira (29), na Academia de Futebol, foi o meia Bruno César, recuperado de uma lesão muscular na coxa direita. Foi o primeiro trabalho com bola do camisa 30 após o incômodo, sentido na vitória sobre o Criciúma por 2 a 1, no dia 20 de abril, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador participou de uma movimentação em campo reduzido, com a marcação de impedimentos. Oito atletas da categoria Sub-20 completaram a atividade. Os titulares na derrota para o Botafogo por 2 a 0, na quarta-feira (28), fizeram apenas um trabalho regenerativo na sala de musculação.

O Verdão volta a treinar na tarde desta sexta (30), às 15h30. Às 14h30, o auxiliar-técnico Alberto Valentim, interino desde o triunfo por 2 a 0 sobre o Goiás, no último dia 11, concederá entrevista coletiva na sala de imprensa.

O Palmeiras, atual nono colocado do Brasileirão com 12 pontos, vem de dois revezes, para Chapecoense, fora de casa, e Botafogo, em Presidente Prudente-SP. O clube buscará a reabilitação no domingo (1º de junho), diante do Grêmio, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS – será o último compromisso antes da parada para a Copa do Mundo.
[album]