Departamento de Comunicação

Recuperado de lesões nos joelhos e atualmente em estágio avançado de transição física, o atacante Bruno Rodrigues falou do período fora dos gramados e elogiou o trabalho dos profissionais alviverdes do Núcleo de Saúde e Performance.

Bruno Rodrigues vem treinando com o elenco (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

“Estou me sentindo muito bem mentalmente e fisicamente também, me sinto bem melhor. Muito feliz, de verdade, porque eu sei o que eu passei nesse clube e todo mundo que trabalha aqui também sabe o que eu passei. É um momento muito especial para mim, só tenho que agradecer a todo mundo. Graças a Deus, consegui ir bem no último jogo-treino, pude participar de 30 minutos e me senti muito bem. As expectativas são as melhores e, se Deus quiser, no momento certo, as coisas vão acontecer”, disse.

O camisa 11 palestrino vem treinando com o elenco em tempo integral há algumas semanas e, no último sábado (06), atuou por 30 minutos no jogo-treino realizado na Academia de Futebol, tendo se movimentado bem e protagonizado jogadas importantes. O atleta de 28 anos comentou ainda sobre a ansiedade de voltar a vestir a camisa do Verdão, mas reiterou o respeito aos processos e ao tempo adequado.

Murilo e Bruno Rodrigues (D) durante treinamento (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

“Eu sei muito bem o que eu passei, minha família sabe o que eu passei também, minha esposa, que está mais do meu lado. Então, estou muito ansioso, ela também está muito ansiosa, mas temos de seguir o processo do clube, do pessoal que está aqui todos os dias e sabe muito bem da minha evolução. Temos de seguir passo a passo porque não foi nada fácil passar por tudo que eu passei. É seguir o processo e esperar o momento de Deus”, contou.

Bruno chegou ao Maior Campeão do Brasil no início de 2024 após temporadas de destaque no Cruzeiro e somou duas partidas pelo clube: Novorizontino e Inter de Limeira, pelas primeiras rodadas do Campeonato Paulista do ano passado.