Barcos e Assunção confiam na recuperação do Palmeiras

Agência Palmeiras
Thiago Fatichi

O atacante Bracos e o volante Marcos Assunção concederam entrevistas na saída dos gramados após a vitória contra o Cruzeiro, em Araraquara, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Barcos foi claro quando questionado sobre a mídia acreditar que o Palmeiras vai cair: “Ninguém acredita que o Palmeiras vai cair. Todos confiamos que vamos sair (da zona de rebaixamento). Temos confiança nisso. O grupo está forte, que é o mais importante”.

O artilheiro da noite foi perguntado sobre a frieza para marcar gols: “Tem que estar tranquilo. Sempre falo (para os campanheiros) antes do jogo, que temos que ficar tranquilo ou então não vamos sair”.

Já Assunção foi considerado o herói da noite devido ao cruzamento do primeiro gol. O capitão não concordou: “Herói? Eu sozinho não. Herói é o grupo; Nós somos heróis; Nós estamos todos os dias trabalhando; Nós estamos todos os dias sob desconfiança. Mas sabemos das nossas capacidades; Sabemos que todos nós temos a responsabilidade de tirar o Palmeiras dessa situação. Porque nós que nos metemos nisso e somos nós que vamos sair e terminar o ano bem. Se Deus quiser.”

O próximo compromisso do Palmeiras acontece terça-feira (23), às 21h45, contra o Millonarios-COL, na Colômbia, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.