Bocha feminina do Verdão lidera o Campeonato Paulista
Agência Palmeiras
Fernando Galuppo
A equipe feminina de bocha do Palmeiras segue na ponta tabela do Campeonato Paulista da modalidade. Restando duas rodadas para o fim do primeiro turno, o Verdão lidera a competição, com dois pontos à frente do vice-líder Banespa.
Além de manter um bom desempenho no Paulistão, as meninas do Verdão disputaram o Campeonato Brasileiro de Clubes Campeões, na cidade gaúcha de Garibaldi, no dia 1º de maio. O Verdão teve boa participação sendo derrotado apenas pelo Grêmio Chapecoense-SC, que ficou com o título do torneio.
Já a equipe masculina de domingueira, também cumpre boa campanha e lidera o Campeonato Paulista, restando três rodadas para o final do primeiro turno, empatada com o C.A. Ypiranga e Primeiro de Maio, todos com 12 pontos ganhos.