Bruno lamenta empate e explica o gol sofrido
Agência Palmeiras
Thiago Kimori
O empate com o Vasco por 1 a 1, no último domingo (18), pelo Campeonato Brasileiro, incomodou os jogadores do Palmeiras. Após estar vencendo o jogo por 1 a 0, o Verdão sofreu o gol de empate aos 37min do segundo tempo em uma cobrança de falta. O goleiro Bruno lamentou o resultado final e explicou o lance do tento vascaíno.
“Gol no canto do goleiro é sempre erro nosso (goleiros), apesar de ter sido um chute muito forte do Juninho. Eu poderia ficar um pouco mais no canto. Eu dei um passo à frente porque eu não estava vendo a bola e ele (Juninho Pernambucano) acabou acertando muito no canto. Talvez, se eu ficasse um pouco mais para o lado, eu teria pego (a bola). Naquele lugar é sempre mais complicado. Infelizmente, a gente não conseguiu a vitória”, disse.
Autor do único gol palmeirense no duelo com os cariocas, o meia Mazinho também não gostou do empate em Barueri. Mas, segundo o jogador, o elenco alviverde deve esquecer este fato e pensar na partida decisiva contra o Grêmio, nesta quinta-feira (21), às 21h, na Arena Barueri, pelas semifinais da Copa Kia do Brasil.
“Futebol é assim, nós tomamos um gol de falta. O Juninho é um excelente batedor. Nós fizemos uma falta que não poderíamos fazer. Infelizmente, sofremos o empate, mas vamos pensar no próximo jogo”, afirmou o camisa 17, referindo-se ao confronto com os gaúchos.