Departamento de Comunicação

Em comemoração a um ano de portas abertas ao torcedor palmeirense, a Cantina Palestra preparou a inauguração de um novo espaço na Casa do Eletricista: o deck. Para acomodar melhor os palestrinos e ter a opção de happy hour em um ambiente descontraído e ao ar livre, o restaurante do clube fará uma programação especial para toda quinta, sexta e sábado, a partir das 17h, recebendo bandas e cantores para animar o ambiente. O espaço conta com o serviço dedicado de bar e food truck, com petiscos, chope gelado e drinks.

Nesta quinta-feira (30), será a primeira operação do deck e terá participações especiais: o ídolo palmeirense Amaral, que jogou no Verdão de 1991 a 1996 e voltou em 1997, Os Bocca Palmeiras e a banda Jamirulus. Além das personalidades, o happy hour será regado a double chope.

Localizada na Avenida Francisco Matarazzo, 1752, a Cantina Palestra é o restaurante oficial da Sociedade Esportiva Palmeiras e foi inaugurada no dia 22 de novembro de 2016. É um espaço temático que faz qualquer palmeirense se sentir em casa. Nas paredes, ídolos foram imortalizados em grafites e quadros, no cardápio os pratos trazem nos nomes os principais títulos conquistados pelo clube.

Serviço:

>Cantina Palestra
Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 1752 (em frente ao Portão B do Allianz Parque)
Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 11h30 às 15h30 e das 18h30 às 23h. Finais de semana e feriados, das 11h30 às 23h.