Carlos Eduardo se anima com chance no Verdão e diz: ‘Quero fazer parte da família’

Thiago Kimori
Departamento de Comunicação

Contratado junto ao Pyramids, do Egito, o atacante Carlos Eduardo deu a primeira entrevista coletiva como jogador do Palmeiras nesta terça-feira (15), na Academia de Futebol. Feliz com o retorno ao futebol brasileiro, onde se destacou atuando pelo Goiás, o reforço de 22 anos chega com motivação extra para deixar o seu nome marcado na história do Verdão – o atleta tem vínculo com o clube até 2023.

“Eu chego motivado e confiante, estou em um dos maiores clubes do Brasil. Um clube que está abrindo as portas para mim, estou muito feliz. Eu não estava feliz lá (no Egito), eu queria vir. Estou chegando motivado e feliz para trabalhar”, declarou a contratação, que prevê uma grande concorrência para conquistar uma vaga no time titular do Alviverde.

“Teremos uma briga boa dentro de campo. No ano passado, teve revezamento e quem entrava conseguia se sobressair do mesmo jeito. Todos os jogadores são muito qualificados, será uma briga muito boa. Estou muito motivado. Buscarei sempre o meu espaço, mas, claro, sempre respeitando o próximo”, afirmou.

Carlos Eduardo também espera ganhar a confiança do técnico Luiz Felipe Scolari. “É um cara que trabalha mesmo e tem um currículo excepcional. Vou cativá-lo e conquistar o coração dele. Quero fazer parte da família dele. Aqui é a Família Palmeiras. Se ele construiu essa família, eu quero fazer parte disso”, finalizou o atacante.