Carnaval do Palmeiras agita os associados em semana de folia no clube social

Simone Costa
Vítor Ferreira
Departamento de Comunicação

Só teve espaço para alegria na semana de Carnaval na sede social do Palmeiras. Com direito a serpentina, fantasia e muita diversão, a Matinê da SEP foi um sucesso. Mais de duas mil pessoas estiveram presentes no evento, que aconteceu no domingo (23) e na terça-feira (25), no ginásio poliesportivo.

Evento contou com a participação de mais de duas mil pessoas e divertiu centenas de crianças (Foto: Simone Costa/Palmeiras)

Na categoria animação, quem deu as notas do evento foi a Banda Option, que agitou os foliões com marchinhas de carnaval, músicas infantis e muito samba. Um dos destaques do evento foi a área exclusiva de recreação infantil que, entre desenhos e oficinas carnavalescas, fez a alegria da criançada presente.

Clique aqui e confira o vídeo da Matinê de Carnaval! 

Além da Matinê, a programação de Carnaval do Verdão foi recheada de outras atividades que aconteceram no início do mês de fevereiro. A folia começou com o esquenta, no dia 15, que contou com apresentação musical e uma praça de alimentação repleta de opções, no Saguão Social do Prédio Multiuso.

Com o Allianz Parque de fundo, associados se divertiram ao som de marchinhas (Foto: Vítor Ferreira/Palmeiras)Depois, chegou a vez da tradicional Carna Hidro colocar o bloco nas piscinas! Entre super-heróis e marinheiros, os 14 professores fantasiados dançaram muito, garantindo a diversão de mais de 200 associados, na Piscina da Ilha. No final da aula aberta, todos os professores entraram de vez na bagunça, mergulhando na piscina e garantindo a alegria de todos os presentes.

Clique aqui e confira as fotos do Carna Hidro! 

Os eventos contaram com o apoio das empresas CNA Idiomas e Sulamericana Fantasias.