Categorias de base do futebol palmeirense empatam pelo Campeonato Paulista
Agência Palmeiras
Fernando Galuppo
As equipes da categoria de base do futebol do Palmeiras jogaram na manhã de sábado (9), na Academia de Futebol do Palmeiras, na Barra Funda, contra o Osasco, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.
O time sub-15 palmeirense, comandado pelo técnico Hamilton Ramos, empatou em 1 a 1, gol marcado por Caio. Com esse resultado, o Verdão garantiu vaga para a próxima fase da competição na terceira colocação do Grupo 8.
A equipe sub-15 atuou com a seguinte formação: Arthur (G), João Lucas (Bira), Keyllo, Alan, Marcos Bruno, Enrico (Caio), Valter, Gabriel, Lucas Alves (Bruno Duarte), Flamarion, Matheus.
Já a equipe sub-17 do alviverde também empatou em 3 a 3 e terminou a primeira fase na primeira colocação do Grupo 8. Os gols palmeirenses foram marcados por: Mendes, Savóia e Hugo.
O Verdão atuou com a seguinte formação: Vinícius Silvestre (G), Gabriel Martins (Léo), Vinícius Andrade, Mendes, Kleber, Nishioka (Eduardo Luiz), Savóia (Cris), Bruno Dybal, Hugo, Juninho, João Denoni.
Os próximos confrontos e adversários da segunda fase do Campeonato Paulista serão definidos pela Federação Paulista de Futebol, no início da semana.