Cicinho admite: Não esperava ter um início tão bom

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

O lateral-direito Cicinho concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (31), antes do início do treino na Academia de Futebol, e admitiu que não esperava por um início tão bom com a camisa palmeirense.

Clique aqui e confira o áudio do Cicinho.

“Na verdade eu não imaginava que sequer começaria jogando contra o Ituano, na minha estreia. Pensei que ficaria no banco…As coisas estão acontecendo tão rápido que nem eu estou acreditando (risos). Tenho recebido o apoio dos meus companheiros, da comissão técnica e também dos torcedores. É um sonho ver o estádio lotado gritando o meu nome”, disse o camisa 2, que falou sobre o lindo gol de fora da área marcado na vitória sobre a Portuguesa.

“Eu não sou de bater muito para o gol, gosto mais de cruzar. Na hora, até pensei em dominar a bola e tocar na área para algum atleta, mas resolvi chutar e fui feliz no lance.”

Um dos principais destaques do elenco palmeirense, Cicinho elogiou a força coletiva do grupo e citou o bom momento vivido pela defesa, a menos vazada do Paulistão, com apenas dois gols sofridos. “Acho que a tendência é melhorar cada vez mais. Entra jogador, sai jogador, e a postura do time é a mesma. Muita força na marcação, a cobertura está sendo feita da melhor maneira, e lá na frente os jogadores também tem ajudado bastante. Estamos no caminho certo.”

Apesar do bom início dele e da equipe no Campeonato Paulista, o lateral palmeirense manteve os pés no chão e alertou para o cansaço que o time poderá sofrer nas próximas rodadas. “Está muito cansativo, de verdade. Estamos tendo pouco tempo para treinar e o período de recuperação praticamente não existe. A gente sabe que ainda faltam muitas rodadas pela frente e por isso temos de manter essa pegada, descansar bastante e não perder a concentração.”