Departamento de Comunicação

O associado do Palmeiras tem novamente mais uma grande opção de descanso e lazer com a família e os amigos: o clube de campo. Fechado desde o mês de março de 2020 em razão da pandemia de Covid-19, o local reabriu as portas neste sábado (18) e volta a ter funcionamento integral de suas atividades.

Durante o último ano sem visitantes, o Verdão realizou diversas melhorias para receber os associados com todo o conforto possível. Além da reforma do Conjunto Aquático, vale destacar as diversas manutenções estruturais, como a troca de toda a parte hidráulica, a reformulação do salão de jogos, do departamento médico, dos vestiários e do painel de entrada do clube, as melhorias e pinturas das quadras de tênis e poliesportivas e a instalação da nova comunicação interna.

O clube de campo da Sociedade Esportiva Palmeiras, situado às margens da Represa de Guarapiranga, no bairro de Parelheiros, Zona Sul de São Paulo (SP), oferece um ambiente repleto de natureza e um serviço de qualidade para os associados e seus convidados.

O local conta com campos de futebol em diferentes dimensões, quadras poliesportivas, quadras de tênis, piscinas, parque de recreação infantil, salão de jogos, salão de festas, restaurante com refeições variadas aos sábados, domingos e feriados, quiosques com churrasqueiras, capela, ambulatório médico e vestiários com armários.

Horário de funcionamento do clube:

  • Terças a sextas: 8h às 17h
  • Sábados, domingos e feriados: 8h às 18h

Horário de atendimento da secretaria:

  • Terças a sextas: 8h às 15h
  • Sábados, domingos e feriados: 8h às17h

Como chegar:

1) A partir do autódromo de Interlagos, siga pela Avenida Interlagos até o Monumento da Escadinha, entre à esquerda e depois à direita na Avenida Senador Teotônio Vilela. Continue até o final.

2) Quando a Avenida estreitar, basta entrar na segunda rua à direita (Estrada de Jaceguava). Nela, aproximadamente 2,5 Km depois, entrar à direita na Avenida Professor Hermann Von Ihering. O clube fica situado na altura do número 6300.