Clube recebe 2ª edição da Expo Palmeiras com produtos oficiais do Maior Campeão do Brasil

Departamento de Comunicação

Neste último final de semana, dias 13 e 14 de abril, aconteceu no ginásio poliesportivo do clube social a “Expo Palmeiras”, feira exclusiva de produtos licenciados oficiais do Maior Campeão do Brasil para lojistas cadastrados e associados do Verdão. Um evento grandioso e totalmente interativo para os torcedores e admiradores do Alviverde Imponente.

A exposição, que já está em sua 2ª edição, contou com 41 estandes dos mais variados produtos, além de espaços dedicados a serviços oferecidos pelo próprio Palmeiras, como o programa de sócio-torcedor Avanti, a conta digital Palmeiras Pay, a rede de lojas Palmeiras Store, a agência Palmeiras Viagens e o programa de responsabilidade social Por Um Futuro Mais Verde.

A feira, que já está em sua 2ª edição, reuniu 41 expositores de produtos licenciados do Verdão. (Foto: Eduarda Stephanie/Palmeiras/by Canon)

“Nós gostamos bastante da feira. É ótimo trazer, especialmente, minha filha pequena aqui para ver mais sobre o clube, conhecer mais coisas do clube. Tem bastante opção de produto, bastante novidade do Palmeiras aqui”, comentou o associado Natalicio Ferreira.

Com mais de 3 mil produtos licenciados, o torcedor e fã do Verdão pode encontrar sua compra perfeita pelo site Palmeiras Store.com ou em lojas físicas espalhadas por diversas cidades do Brasil.