Departamento de Comunicação

No último sábado (01), a sede social do Palmeiras promoveu um evento especial de Páscoa para seus associados e para a Pastoral do Menor da Arquidiocese de São Paulo. A programação aconteceu nos dias 01 e 03 de abril e contou com a distribuição de ovos de chocolate para celebrar a data.

Os associados que compareceram ao clube social foram recebidos com muita animação e diversão. O Palmeiras preparou diversas atividades temáticas para a ocasião, como oficinas de pintura de ovos, caça aos ovos e um espaço para tirar fotos.

Ação de Páscoa para associados agitou o sábado da criançada (Foto: Simone Costa/Palmeiras)

Mas a alegria não foi exclusividade dos associados. A Pastoral do Menor da Arquidiocese de São Paulo também foi contemplada com a distribuição de ovos de chocolate e muita diversão. A iniciativa, em parceria com as patrocinadoras Crefisa e FAM, é  uma forma de levar a alegria da Páscoa para as crianças.

Estiveram presentes crianças assistidas por dez instituições: CEC Emilia Mendes, CCA João Paulo II, CEC Jardim Itápolis,  CCA Santa Rita de Cássia, CCA Maria Cural, CEC São Pedro Apóstolo, CCA Elizabeth Gasperavicius, CEC Hannah, Sefras – Associação Franciscana de Solidariedade e CCA Vista Alegre.

“Mais um ano que a Sociedade Esportiva Palmeiras, Crefisa e FAM dão o seu testemunho de solidariedade nas proximidades da Páscoa, são 600 crianças e adolescentes que são acolhidas para viver um sonho, e nesse testemunho ela torna a Páscoa mais doce para crianças que vivem uma realidade diferenciada da grande maioria da sociedade”, disse a coordenadora da Pastoral, Sueli Camargo.

Ainda durante a semana, os pequenos associados do clube social puderam participar de uma divertida caça ao tesouro.

Siga-nos em nossas redes sociais (Instagram e Facebook) e não perca nenhuma novidade do clube social do Verdão.