Departamento de Comunicação

Uma oportunidade de aproximar os torcedores do Verdão dos produtos oficiais do seu time do coração, o Palmeiras promoveu neste fim de semana a “Expo Palmeiras”, um encontro inédito entre parceiros e licenciados do Maior Campeão do Brasil para exposição de produtos no clube social do Verdão. O evento aconteceu nos dias 25 e 26 de março, exclusivamente para os associados do clube social e lojistas cadastrados.

A feira reuniu mais de 50 expositores dos mais variados produtos do Maior Campeão do Brasil (Foto: Mauricio Ritto/Palmeiras)

A feira reuniu mais de 50 expositores, que ainda contou com estandes dedicados a serviços oferecidos pelo Alviverde, como o Avanti, o Palmeiras Pay, a Palmeiras Viagens e a Palmeiras Store.

“Muito legal este espaço que o Palmeiras abriu aqui para nós, de poder estar conhecendo novos consumidores, novos contatos. Estamos muito felizes de estarmos aqui hoje.” disse Lucas Gaspar, expositor da Almixx Presentes.

“Essa exposição no clube é muito legal porque às vezes você tem que ir em lugares diferentes, então todos reunidos aqui facilita bem a vida do associado para procurar algumas coisas diferentes, roupas do clube, camisa do time, moletom e tudo mais, feira bem completa mesmo.” afirmou Paulo Roberto boda, associado do clube.

O Palmeiras tem mais de 3 mil produtos licenciados à disposição de seu torcedor, desde chaveiros, bonés e roupas (masculina, feminina e infantil) até frigobares e capacetes com as cores do Maior Campeão do Brasil. Os itens podem ser encontrados no site Palmeiras Store.com, em uma das unidades físicas da loja oficial espalhadas pelo estado de São Paulo e por outras regiões do Brasil e também nas principais lojas de departamento na internet.