Palmeiras volta a atuar pelo Estadual no sábado

Agência Palmeiras
Fernando Galuppo

A equipe de futsal adulta masculina do Palmeiras/São João recebe o São José neste sábado (31), em Jundiaí, em mais uma partida válida pelo Campeonato Estadual. O jogo acontece no ginásio do São João, com entrada franca. Na preliminar, a categoria sub-20 enfrenta o São José às 19h00 e às 20h30 é a vez da equipe principal entrar em quadra.

A expectativa é de boa presença de público. O técnico Walmir de Souza ainda não sabe se vai poder contar com o pivô Robson. O atleta se recupera de uma contusão muscular. Os alas Carlinhos, Michel e Thiago dependem de testes antes do jogo. Segundo o comandante do Verdão a partida é decisiva. “Temos que jogar com muita atenção e disposição. O São José tem uma ótima equipe, mas estamos prontos e mais preparados. Realizamos uma semana de treinamentos positivo. Tenho plena confiança que faremos uma partida bem jogada”, declarou.

Sub-20

O Verdão terá o desfalque do seu goleiro titular. Gaúcho recebeu o terceiro cartão amarelo e não joga. O técnico Belode ainda não definiu o seu substituto. Apesar de enfrentar o São José que não tem mais aspirações de classificação, o técnico alerta para os perigos do confronto. “Na partida de ida, em São José, tivemos dificuldades. Temos que ter seriedade e jogar para ganhar. Não me interessa se o São José tem ou não tem chances de classificação. Temos obrigação de fazer a nossa parte que é vencer”, concluiu.