Verdão se classifica para a segunda fase do Torneio de Verão

Agência Palmeiras
Fernando Galuppo

O técnico Walmir de Souza encerra hoje a tarde os preparativos para a estréia na segunda fase do Torneio de Verão em Indaial-SC. O próximo jogo do Palmeiras/Jundiaí será nesta quarta-feira (27), às 21h00, contra o FPL Import. A equipe alviverde tem a melhor campanha até aqui na competição com 100% de aproveitamento, o artilheiro da competição Carlinhos com 8 gols e o melhor ataque com 28 assinalados.

O Palmeiras/Jundiaí está no Grupo D na segunda fase ao lado das equipes do Colisão, Indaial Futsal e FPL Import. Classificam-se duas equipes para a semifinal.

Sem nenhum problema para escalar seu quinteto titular, a tendência é que não haja mudança na conduta tática da equipe.

Segundo Walmir a evolução do seu time está dentro do planejado. “Esperávamos a evolução dentro da competição. Estou satisfeito. O Torneio é duro, mas temos condições de prosseguir. Vamos continuar correndo por fora. Precisamos deixar claro que o grande objetivo é a realização da pré-temporada. O Torneio é uma ótima oportunidade de mostrar o nosso trabalho. Temos condições de chegar a final, mas sabemos que será difícil. Vamos trabalhar para isso”, declarou.

A pré-temporada continua com os atletas da categoria sub-20 e adulto. O preparador físico Rodrigo Guga tem intensificado os trabalhos. Os demais jogadores que não estão inscritos no torneio seguem fazendo amistosos pela região.

Vale ressaltar o apoio da cidade de Indaial e da empresa Benvetex que acolheu com muito carinho a delegação palmeirense.