Com 12 desfalques, Felipão volta a relacionar atletas da base

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

Assim como já fez na partida contra a Ponte Preta, realizada no último dia 8, o técnico Luiz Felipe Scolari voltou a convocar os atletas das categorias de base para o duelo desta quinta-feira (19), diante do Coritiba, no Couto Pereira. Os zagueiros Wellington e Luiz Gustavo, o volante João Denoni, o meia-atacante Patrik Vieira e o atacante Caio, que entraram em campo em Campinas, viajam novamente com a delegação. Além deles, outros quatro atletas oriundos da base e time B também compõem a relação, casos dos goleiro Bruno e Deola e dos meias Patrik e Felipe.

O Verdão tem mais que um time inteiro de atletas desfalcados, 12 no total, incluindo o volante Wesley, que só volta no final do ano. Estão de fora por suspensão: Valdivia (suspenso por dois jogos pelo STJD), Henrique (expulso contra o São Paulo), João Vitor e Maikon Leite (suspensos com três cartões amarelos). Por lesão, seguem afastados os zagueiros Thiago Heleno, Román e Maurício Ramos, o volante Marcos Assunção e os atacante Luan e Vinícius. O outro desfalque é o argentino Hernán Barcos, que já trabalha a parte física após se recuperar de uma apendicite.

Assunção, recuperado da gripe, agora faz fisioterapia para tratar de uma tendinite no joelho direito.

Já atacante Obina, que se apresentou nesta semana e já vinha treinando com bola desde segunda-feira (16), foi regularizado no BID da CBF e está à disposição.

Foram relacionados 19 jogadores:

Goleiros: Bruno e Deola

Laterais: Cicinho, Artur, Juninho e Fernandinho

Zagueiros: Leandro Amaro, Wellington e Luiz Gustavo

Volantes: Márcio Araújo e João Denoni

Meias: Daniel Carvalho, Felipe, Patrik e Patrik Vieira

Atacantes: Betinho, Obina, Mazinho e Caio