Com Guerra, elenco se reapresenta após classificação na Copa do Brasil

Luan de Sousa
Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação_O meio-campista Lucas Lima treinou no campo nesta sexta-feira (17)O Palmeiras se reapresentou na tarde desta sexta-feira (17), na Academia de Futebol, após a vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, na quinta (16), e a consequente classificação às semifinais da Copa do Brasil.

A novidade foi o meia Guerra, que voltou a treinar com os companheiros. O venezuelano operou o pé esquerdo no fim de maio.

Os titulares fizeram recovery na parte interna do centro de excelência. O restante foi ao gramado e realizou atividades técnicas em campo reduzido. Na sequência, o grupo foi dividido por posições e aprimorou fundamentos como lançamentos, ultrapassagens, cruzamentos, rebatidas e finalizações.

O Verdão encerra a preparação para o duelo de domingo (19) com o Vitória, às 16h, em Salvador-BA, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, na manhã deste sábado (18), em movimentação fechada para a imprensa.

 Após o trabalho, o Maior Campeão do Brasil, atual sexto colocado do torneio nacional com 30 pontos, almoçará e embarcará para a capital baiana.