Simone Costa
Departamento de Comunicação

Muita música boa, dança, comida e alegria, assim foi a edição do Jantar Dançante Noite Italiana deste ano, que aconteceu na última sexta-feira (22), no Restaurante Jardim Suspenso, localizado no 5º andar do Prédio Multiuso.

Com todos os ingressos esgotados, a edição trouxe diversos elementos que remetem à cultura italiana, como a decoração das mesas, o jantar típico acompanhado de bons vinhos e as apresentações da banda Felice Italia e dos Três Tenores Brasileiros, que agitaram a festa e fizeram com que fosse uma noite inesquecível.

Para este ano, foram firmadas parcerias fundamentais para o sucesso do evento. Colaboraram com a festa a Pernod Ricard, que proporcionou a degustação do aperitivo tipicamente italiano Ramazzotti como boas-vindas ao jantar, a Barilla, que forneceu as massas para o buffet e a decoração nas mesas, a De Tommaso, que serviu os antepastos como couvert, e a Ivini Enoteca – Cabernet Sauvignon, responsável pelo serviço de vinho.

Para acompanhar a programação de eventos sociais do Verdão, curta a página SE Palmeiras – Clube Social, baixe o aplicativo Palmeiras Clube Social (gratuito e disponível nas versões Android e iOS) e fique ligado nos outros meios de comunicação oficiais do clube, como os murais, televisores e a Revista Attività.