Com poucas palavras, Diogo minimiza revés em Goiânia: ‘Vamos erguer a cabeça’

Departamento de Comunicação

Fora de casa, o Verdão começou bem, mas não evitou a derrota diante do Goiás, no Serra Dourada, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação _ Diogo disputa a bola com o jogador Esquerdinha, do Goiás

Na saída do gramado, o atacante Diogo lamentou o mau resultado e comentou a necessidade de hombridade para vestir o manto palestrino.

“É difícil falar. É pedir desculpa ao torcedor, a todas as pessoas e até a nossa família. Para jogar no Palmeiras, tem que ser homem. Não adianta abaixar a cabeça e jogar a culpa em um ou outro. Devemos encarar de frente o problema”, falou.

Quando questionado sobre a falta de qualidade do elenco alviverde, Diogo foi direto e ponderou o aspecto coletivo do grupo.

“De forma alguma. Pela história que o Palmeiras tem, é inadmissível este tipo de derrota. Dentro de campo, nós temos que nos doar ao máximo e procurar saber o que vamos executar, além de buscar a melhora. É claro que nos abate um pouco este revés pela forma que foi, mas vamos erguer a cabeça e ir em frente”, finalizou o camisa 17, que desfalcará o Verdão na próxima rodada por conta da suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O próximo confronto palestrino no Brasileirão será nesta quinta-feira (25), às 19h30, contra o Vitória, no estádio do Pacaembu. O confronto valerá pela 24ª rodada do Brasileirão.