Com recorde de vendas, Marcos lança livro em livraria de SP

Agência Palmeiras
Thiago Kimori

A brilhante história do ídolo Marcos com o Palmeiras teve mais um capítulo marcante na noite desta terça-feira (07). Com mais de sete mil pessoas presentes na livraria Saraiva Mega Store, no shopping Eldorado, o ex-goleiro palmeirense lançou o primeiro livro oficial dele, nomeado como “Nunca Fui Santo” e com a parceria do jornalista Mauro Beting. A obra, que possui 168 páginas, narra a vida de um craque que foi imbatível debaixo das traves e um exemplo de ser humano fora dos gramados.

Os autores do livro permaneceram sentados em uma mesa reservada dentro da loja, enquanto os torcedores, um por um, se aproximavam para tirar fotos com o Santo e recolher autógrafos em seus respectivos livros. O término do evento estava previsto para às 22h, mas o grande ídolo fez questão de permanecer na loja para atender todos os torcedores que se locomoveram até o local. Por causa disso, Marcos e Mauro Beting só foram embora às 3h da madrugada desta quarta-feira (08).

Clique aqui e garanta o seu!

Com recorde de vendas para um lançamento, o livro “Nunca Fui Santo” superou todas as expectativas e está fazendo muito sucesso com a torcida alviverde. Orgulhoso do feito, o ex-goleiro agradeceu a massa palmeirense e se emocionou com o amor demonstrado pelos palestrinos que compareceram na livraria.

“É um orgulho muito grande fazer parte deste clube. Hoje (terça-feira), vocês puderam ver a força e a paixão dessa torcida. Haviam muitas mães, crianças e idosos. Muita gente emocionada, só tenho a agradecer. Mesmo com muitas pessoas na fila, todos fizeram questão de esperar até de madrugada para pegar um autógrafo meu. Não tenho palavras para descrever este momento”, disse Marcos, que teve o nome gritado diversas vezes durante a festa.

“Cada vez que eu levantava, o pessoal gritava o meu nome e cantava. A nossa torcida faz a diferença. Espero que gostem do livro (Nunca Fui Santo) e que de alguma maneira eu consiga estar mais perto de cada um que vai ler”, desejou o Santo.

A festa de lançamento da obra contou com presenças ilustres. Estiveram no evento o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, os vice-presidentes Roberto Frizzo e Edvaldo Frasson, o candidato a prefeito de São Paulo, José Serra, o ex-presidente do Verdão, Luiz Gonzaga Belluzzo, e o ex-jogador Ademir da Guia.