Com Willian, elenco se reapresenta e inicia preparação visando Corinthians

Luan de Sousa
Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação_Deyverson entrou no segundo tempo contra o Cruzeiro e treino nesta terça (31)

O Palmeiras se reapresentou na tarde desta terça-feira (31), na Academia de Futebol, após ter empatado com o Cruzeiro por 2 a 2, na noite de segunda (30), no Allianz Parque, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A novidade foi o atacante Willian, que, recuperado de uma lesão na coxa, trabalhou um período com o grupo e depois deu sequência ao processo de transição. Os meio-campistas Michel Bastos e Guerra cumpriram o mesmo cronograma.

Os titulares fizeram recovery na parte interna do centro de excelência. Os reservas foram ao gramado e realizaram atividades técnicas em campo reduzido. Róger Guedes e Deyverson, que entraram no decorrer do último jogo, participaram normalmente. Na parte final, alguns atletas aprimoraram finalizações.

O Verdão volta a treinar na tarde desta quarta (01), às 16h30. Às 15h30, o atacante Dudu concederá entrevista coletiva. O capitão alviverde soma 155 partidas e 38 gols pelo clube. Em 2017, são 46 embates e 13 bolas na rede.

Em caso de vitória palestrina no domingo (05), contra o Corinthians, na arena adversária, o camisa 7 somará 86 triunfos e assumirá o nono posto dos jogadores palmeirenses que mais venceram no século. Além disso, se ele marcar uma vez contra o rival alvinegro, entrará para o top 3 dos artilheiros do clube no século, com 39, ficando atrás de Valdivia (41) e Vágner Love (54).