Como 2º volante, Wesley destaca importância de jogo-treino
Agência Palmeiras
Felipe Krüger
O volante Wesley participou na manhã desta quinta-feira (27) do jogo-treino contra a equipe da Portuguesa, na Academia de Futebol. O Palmeiras venceu o time do Canindé por 3 a 0 (gols de Vinicius, Leandro e Caio) e o camisa 11 entrou no decorrer da atividade como segundo homem do meio-campo, sua posição de preferência.
“Esses jogos têm grande importância. A Portuguesa é uma equipe que tem atuado em alto nível e, por mais que seja amistoso, nós conseguimos o resultado e é sempre bom estarmos vencendo. Partidas assim servem para a comissão técnica ver quem está bem. O importante é estar preparado e dar sequência junto com os companheiros”, afirmou.
Na última partida do Campeonato da Série B antes da parada para a Copa das Confederações, o Verdão venceu o América-RN, fora de casa, e Wesley foi titular atuando como segundo volante. Pela sequência de jogos que poderia ter atuando em sua posição de origem, o jogador reclamou da pausa da competição.
“Sinceramente, eu não queria que tivesse essa parada. Gostaria de ter uma sequência de jogos o quanto antes, mas serviu para descansar. Espero que eu tenha mais oportunidades na minha função. Já voltamos aos treinos e vamos dar continuidade. Esse tempo serve para entrosarmos o time ainda mais.”
O Palmeiras volta a treinar na tarde desta quinta-feira (27), também na Academia de Futebol. Em jogos oficiais, o próximo compromisso do Verdão será apenas no dia 06 de julho, em Presidente Prudente, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.