Diante dos relatos de torcedores palmeirenses sobre a dificuldade de adquirir ingressos para o jogo contra o Fortaleza, no dia 2 de novembro, pelo Brasileirão, a Sociedade Esportiva Palmeiras esclarece que:
– Assim como na final do Campeonato Paulista deste ano, o clube não mediu esforços para garantir que a partida seja disputada no Allianz Parque, mesmo com a data previamente reservada para a produção de um megashow. Em um momento decisivo da competição, é fundamental que a nossa equipe possa jogar em casa, diante da nossa torcida.
– Contudo, para viabilizarmos a realização deste confronto decisivo na arena, a operação terá de funcionar com capacidade reduzida de público, conforme informamos na quarta-feira (26) em nossos canais de comunicação. Dessa forma, a carga de ingressos que cabe ao clube teve de ser diminuída em cerca de 25%. A fim de minimizar o impacto sobre o Setor Gol Norte, foi utilizada a precificação de menor valor em grande parte das entradas destinadas à Central Leste.
– A temporada de 2022 registra a maior média de público da história do Allianz Parque. Temos orgulho do apoio incondicional da Família Palmeiras e somos os principais interessados em contar com a maior quantidade possível de torcedores em nossos jogos como mandante.