Criador da ‘pose de quebrada’, Thiago Ventura recebe torcida em loja oficial

Departamento de Comunicação

Um dos humoristas mais populares da atualidade, Thiago Ventura visitou a Academia Store nesta quarta-feira (21) e deu autógrafos aos torcedores que estavam na unidade de Botucatu, em São Paulo. O palestrino ganhou fama no meio do futebol depois que estrelas como Neymar, Gabriel Jesus e o meia alviverde Moisés reproduziram o gesto feito por Thiago em um dos seus shows Stand-Up. O palmeirense de Taboão da Serra criou a “pose de quebrada” em homenagem aos moradores de sua cidade de origem. Nela, a pessoa se agacha e fecha o semblante com o olhar fixo.

Divulgação_A 'pose de quebrada' criada por Thiago Ventura faz sucesso entre jogadores e torcedores

“É muito doido, né? Eu sempre quis ser jogador de futebol. Cheguei a fazer um teste no Palmeiras e passei em duas peneiras, mas depois cai. Eles percebem que o cara não tem qualidade. Porém, eu fico muito feliz que a comédia tenha chegado ao ponto de fazer o futebol, que eu amo, comunicar-se comigo através da pose de quebrada”, comentou Ventura.

O encontro entre Thiago Ventura e os torcedores palmeirenses foi organizado pela Academia Store, que conta com mais de 30 lojas oficias espalhadas por São Paulo e pelo Brasil. A rede conta com camisas oficiais e diversos produtos licenciados do Palmeiras, além de promover noites de autógrafos, eventos e lançamentos com a presença de ídolos alviverdes.