Danilo comemora continuidade: ´Palmeiras já é a minha casa´
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
Em contato com o site oficial, o zagueiro Danilo comemorou a renovação de contrato com o Palmeiras e a permanência no clube pelos próximos quatro anos. De férias, o jogador não escondeu a felicidade em continuar naquela que ele considera a sua verdadeira casa.
´O Palmeiras já é a minha casa. Mesmo sem ganhar títulos e com todas as cobranças que tivemos, é um clube que eu aprendi a gostar, que eu me identifiquei de corpo e alma. As pessoas sabem que eu não falo as coisas da boca para fora: a minha vontade de continuar pesou no andamento das negociações´, afirmou.
Atleta que mais atuou entre todo o elenco nesta temporada, em 64 dos 71 jogos disputados, Danilo disse que o principal objetivo para 2010 será a conquista de títulos.
´Mais do que jogar e honrar a camisa do clube, precisamos ter tesão por títulos. O Palmeiras é um time reconhecido mundialmente por suas glórias e os atletas que continuarem na próxima temporada precisam resgatar esse espírito vitorioso. Não podemos entrar nas competições só para disputar. O Palmeiras sempre entra para vencer e assim terá que ser em 2010.´
Mesmo fora da Copa Libertadores, o defensor palmeirense deixou claro que a vontade do time deve ser redobrada na próxima temporada. ´Não interessa que ficamos de fora. Não dá para ficar chorando. É levantar a cabeça e começar o novo ano com muita vontade e confiança. Temos a Copa do Brasil, que é importantíssima, e mais um Campeonato Brasileiro, que o clube não conquista faz tempo. O torcedor não quer saber se vai ganhar essa ou aquela competição, ele quer é comemorar. O importante é entrar em todas as disputar para ser campeão.´
Você pode ter a camisa 23 do zagueiro Danilo através da loja oficial online do Palmeiras! Clique aqui e personalize a camisa I com o número ‘23’ e o nome ‘Danilo’. Aproveite a promoção de fim de ano da loja, que conta com todos os uniformes oficiais com frete grátis para todo o Brasil.
Se quiser personalizar a camisa branca ou a camisa azul manga longa com o número ‘23’ do Danilo, clique aqui e selecione o uniforme de seu gosto.
Para mandar seu recado ao Danilo, clique aqui!