Deola e Grabriel Silva lamentam forte chuva no jogo diante do Oeste

Agência Palmeiras
Francisco Gallucci

Como já havia avisado, o técnico Antônio Carlos decidiu observar os reservas do Palmeiras durante as duas últimas rodadas do Campeonato Paulista de 2010, já que o time não tem mais chances de chegar à fase final da competição. A primeira oportunidade (diante do Oeste), entretanto, não deu certo, já que pouco pode ser avaliado diante de um gramado tão castigado pelas chuvas que caíram na cidade de São Paulo neste sábado (03).

Clique aqui e veja mais detalhes sobre a partida!

O goleiro Deola, que “disputa” com Bruno a vaga de segundo goleiro do Palmeiras, comentou os motivos do gramado ter atrapalhado tanto a equipe alviverde, que mesmo dominando a partida, não conseguiu vencer o Oeste: “O gramado encharcado dificultou bastante porque os nossos garotos são leves, de toques de bola”.

Outro atleta que vem buscando seu espaço no time é o lateral Gabriel Silva, que chamou a atenção da torcida alviverde com grandes atuações pelas categorias de base, onde demonstrava habilidade, técnica e agilidade em suas atuações pelas pontas do campo, tanto na direita quanto na esquerda. Devido a sua característica, o jogador foi um dos que mais sofreram com as poças que insistiam em ´travar´as jogadas: “O campo ficou muito pesado e hoje deu tudo errado. Mas não vamos baixar a cabeça, vamos continuar tentando mostrar o nosso potencial no jogo contra o Paulista para continuarmos no grupo”, destacou.

Para mandar seu recado ao Deola, clique aqui!

Clique aqui para mandar seu recado ao Gabriel Silva