Depois da vitória, Marcos exalta vontade da equipe

Agência Palmeiras
Érica Tsanakaliotis

Após vencer o Paulista por 3×1 no meio da semana, o Verdão foi ao estádio do Canindé enfrentar a Portuguesa neste domingo (30), às 17h, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Paulista. Com os desfalques de Marcos Assunção, Danilo, Valdivia, Lincoln e Pierre, o Palmeiras venceu a Lusa por 2×0 e segue grudado no líder.

Em boa condição física, o goleiro Marcos foi novamente relacionado para esta partida e comentou sobre a sequência de jogos. “Eu estou 100%, isso dá para perceber. Sinto um pouco de dor e não sei se dá para aguentar jogos no meio de semana e finais de semana seguidos. Mas, a torcida pode ficar tranquila porque temos o Deola e o Bruno, que são ótimos goleiros.”

O arqueiro Alviverde também destacou a confiança do time, que conquistou a 4ª vitória consecutiva, feito que não ocorria desde o Brasileirão de 2009. “As vitórias nos dão confiança e a gente entra em campo sem medo de errar. Além da confiança, o Palmeiras está com vontade.”

Com a vitória por 2×0 em cima da Lusa, o Palmeiras acumula 13 pontos e ocupa a 2ª posição da tabela com a mesma pontuação do líder Santos, perdendo apenas no saldo de gols. O próximo duelo do Palmeiras será na próxima quarta-feira (02) contra o Mirassol, às 22h.