Departamento de Comunicação

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira (7), na Academia de Futebol, após a vitória por 3 a 1 sobre a Chapecoense, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com reforço de Deyverson, que fez a primeira atividade com o grupo desde o retorno, a equipe iniciou a preparação para o duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, contra o CRB-AL, na quarta-feira (9), às 19h, no Allianz Parque.

Os titulares do duelo com a Chape permaneceram na parte interna do centro de excelência para atividades regenerativas. Os demais foram a campo e disputaram um coletivo em campo reduzido com o reforço de diversos jovens do Sub-20 e atletas do grupo de apoio.

Os jogadores Willian e Vanderlan (à direita) durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Além de Deyverson, também participaram de toda a atividade o lateral-direito Marcos Rocha e o atacante Breno Lopes, em fase final de recondicionamento físico. O zagueiro Kuscevic, em transição física após recuperar-se de lesão na coxa direita, participou do aquecimento junto ao grupo e realizou atividades à parte com preparadores do Núcleo de Saúde e Performance.

O meio-campista Patrick de Paula sofreu um trauma no quadril no segundo tempo do duelo deste domingo (6) e permaneceu na parte interna do centro de excelência sobre cuidados do NSP.

Atual campeão, o Palmeiras venceu o confronto de ida contra o CRB por 1 a 0, em Maceió-AL, com gol do atacante Willian. Com isso, avança para as oitavas de final até mesmo em caso de empate em casa (não há a regra do gol qualificado na Copa do Brasil). No Brasileirão, o time alviverde ocupa a sétima colocação, com três pontos conquistados.

Em fase final de recondicionamento físico, Breno Lopes participou das atividades desta segunda-feira (07) com o elenco (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)