Diego Souza vibra com vitória e ratifica união do elenco palmeirense

Agência Palmeiras

Após a goleada por 4 x 0 sobre o Goiás, Diego Souza comemorou o triunfo Alviverde em entrevista coletiva: “Sem dúvida nenhuma, saio feliz por termos conquistado essa vitória”. O meia também comentou a força dos torcedores que encheram o Palestra Itália na noite de quinta-feira (29): “Queremos mais uma vez agradecer ao torcedor, que novamente compareceu e nos apoiou o tempo inteiro”.

Sobre a partida, o camisa 7 ressaltou que a postura defensiva do Palmeiras foi de muita importância: “A equipe foi muito bem na marcação, o setor defensivo estava muito bom, não demos oportunidades pro Goiás chutar em gol”. “Sabemos que a gente vinha devendo um bom futebol para nosso torcedor, e para nós mesmos. Hoje foi mais uma prova de que, quando marcamos bem, conseguimos vencer os jogos”, completou.

Para Diego, o Verdão foi paciente e soube aproveitar bem as oportunidades que foram surgindo durante a partida. “Isso deu tranquilidade para todos nós durante o jogo”, afirmou. Ainda aproveitou para confirmar a união da equipe: “A gente escuta muita coisa que não acontecia aqui no nosso grupo, que ‘o grupo estava rachado’, que ‘um tinha ciúme do outro’. Isso não aconteceu nunca”.

O craque palmeirense, porém, manteve os pés no chão e lembrou que ainda tem muita bola pra rolar nas últimas rodadas do Brasileirão: “Sabemos que o campeonato é muito difícil, não adianta a gente vir de três derrotas e, ao conseguir uma vitória boa como foi a de hoje, achar que já está tudo resolvido”. Mas mostrou confiança logo em seguida: “Eliminamos uma decisão. Agora, faltam mais seis, e o Palmeiras tem que estar fortíssimo para buscar esse título”.

Clique aqui para mandar um recado ao camisa 7 do Verdão.