Diretor do Palmeiras assume funções na Federação Paulista de Tênis

Agência Palmeiras
Fernando Galuppo

Na primeira reunião de diretoria de 2010 da Federação Paulista de Tênis, o presidente Paulo Roberto Campos fez um relato administrativo de sua gestão em 2009, anunciou providências que já estão sendo tomadas para facilitar ao máximo a participação de todos os interessados em campeonatos da capital e do interior nas diversas categorias.

Na oportunidade, Paulo Campos confirmou convites para que algumas pessoas que, desinteressadamente sempre colaboraram com a entidade fizessem parte da nossa diretoria em cargos e comissões.

O advogado Flávio Cezar de Andrade Wagner, diretor adjunto de tênis da Sociedade Esportiva Palmeiras foi um dos nomeados para assumir funções junto a Federação.

Os demais diretores empossados foram: o advogado Nelson Miyahara, que já foi diretor da CBT e é considerado um dos mais conceituados do país, diretor do Coopercotia e tenista praticante; o médico Constantino Cury Neto; Antonio Ferreira Andrade, diretor de tênis do São Paulo F.C., e Adilson Pelegrini, diretor de tênis do Corinthians foram empossados e muito aplaudidos por todos.

“Para nossa satisfação, todos aceitaram o convite, reiteraram o amor pelo tênis e o firme desejo de continuar trabalhando pela sua evolução”, afirmou Paulo Campos.