Edmílson afirma: Não estamos aqui para passar vergonha

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

O volante Edmílson elogiou a manifestação de apoio que o time teve na manhã deste sábado, do lado externo da Academia de Futebol, e aproveitou para enaltecer a força da torcida nas arquibancadas, mesmo após os últimos quatro resultados negativos neste Campeonato Brasileiro.

´Nós não temos uma vírgula para falar da torcida. Eles tem comparecido e apoiado. Foi assim contra o Avaí, Flamengo e Santo André. Se aconteceram algumas críticas, é porque o time não foi bem e nós temos que procurar entender. Se voltarmos a vencer, tudo voltará ao normal´, comentou o jogador, consciente que a equipe precisa melhorar.

´Nós temos consciência do que está acontecendo. O futebol do time teve uma queda e eu me incluo nessa. Mas é momento e nós vamos nos recuperar´, disse.

O jogador ainda declarou que ninguém do elenco está abatido e falou sobre o sentimento dos jogadores em relação à conquista do título.

´Ninguém está aqui para passar vergonha. Se perdermos o título, não será por falta de raça ou determinação. Mas nem estamos pensando nessa possibilidade, pois dependemos só da gente e estamos trabalhando e conversando para voltar a vencer´, explicou.

´Quando eu deixei a Europa e voltei para o Brasil, não vim com o objetivo de passear e ser apenas mais um. Vim para ser um diferencial e para entrar para a história. Sinto que o torcedor necessita de um título, pois é uma massa apaixonada. O Palmeiras não ganha um título nacional desde 1994 e nós vamos fazer de tudo para sair desse jejum´, completou.

Para deixar seu recado ao camisa 3 do Verdão, clique aqui!