Egídio atribui volta por cima a Cuca e agradece treinador: ‘Ele foi fundamental’

Thiago Kimori
Departamento de Comunicação

Depois de alguns jogos ausente, o lateral-esquerdo Egídio voltou com força total à equipe do Palmeiras. Além das boas apresentações com o manto palestrino, o jogador anotou um golaço na vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, no Rio de Janeiro, no último dia 24 de setembro. Confiante novamente, o camisa 6 atribui o bom momento ao técnico Cuca.

“O papel do Cuca foi fundamental, é muito mérito dele também eu ter dado a volta por cima e voltado a jogar. Eu não abaixei a guarda, conversei com a minha família e disse que eu não queria ir embora pelas portas dos fundos. Eu me comprometi em casa com a minha família a dar a volta por cima”, declarou o jogador.

O palmeirense entende a exigência da torcida alviverde. “Eu me sinto bem. Eu gosto da torcida do Palmeiras, ela é muito significativa para mim e para o time. Os mesmos que te vaiam hoje são os mesmos que te aplaudirão amanhã. A gente é paz e amor com a torcida”, afirmou, projetando o retorno ao estádio do Pacaembu, desta vez contra o Bahia, na quinta-feira (12), às 21h.

“A nossa primeira casa, onde a gente se sente realmente em casa, é o Allianz Parque. Mas o Pacaembu é a nossa segunda casa, não lembro de ter perdido nenhum jogo no Pacaembu. Já batemos tabu lá, gostamos de jogar no Pacaembu, e o gramado está sempre em ótimo estado. Qualquer lugar em que jogarmos, nós daremos o máximo”, falou o lateral.

Assim como os companheiros de elenco, Egídio também confia em um possível título do Brasileirão nesta temporada. “Sabemos que é difícil, mas temos a possibilidade. Enquanto houver possibilidade, acreditaremos. Não jogaremos a toalha. Mas temos de pensar jogo a jogo, o nosso foco agora é o Bahia. Podemos faturar este campeonato sim”, finalizou.