Elenco agradece torcida e exalta determinação no Palestra Itália
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
Os jogadores palmeirenses deixaram o gramado do Palestra Itália enaltecendo o apoio dos torcedores e exaltando a determinação da equipe durante os 90 minutos do duelo contra o Atlético-PR, na vitória de 1×0 pelo primeiro jogo das Oitavas de Final da Copa do Brasil.
´A torcida está de parabéns, pois lotou o estádio e incentivou. Mesmo nos momentos de dificuldade, estiveram do lado da equipe. Quando nós jogamos com vontade, o torcedor compreende e ajuda´, opinou o meia Diego Souza.
O meia Lincoln concordou e afirmou que estava ansioso por jogar pela primeira vez no Palestra com a camisa do Verdão. ´Sinceramente, fiquei impressionado. A arquibancada é próxima do gramado e a gente sabe o quanto esse apoio é importante para o time. É bom jogar com esse calor da torcida do lado´, disse o camisa 99, que concordou com a vibração do time dentro de campo.
´Copa do Brasil é assim. Se falta técnica, precisa sobrar raça e determinação. Nosso time se doou em campo os 90 minutos, dividiu todas as jogadas e foi vibrante. Quando jogamos dessa maneira, fica difícil de sermos batidos.´
O capitão Marcos, autor de uma linda defesa durante o 2o. tempo, também comemorou o resultado, elogiou a atuação da equipe e mandou uma mensagem para os torcedores.
´Nosso time tem qualidade, e às vezes a gente sabe que é preciso ter mais atenção e concentração. Nesse primeiro jogo, era fundamental a gente vencer sem levar gols. A torcida veio, ajudou e apoiou até o fim. Tivemos uma atuação convincente e agora vamos para Curitiba jogar outra decisão.´