Elenco alviverde treina no Allianz Parque visando duelo com Atlético-MG

Departamento de Comunicação

O Palmeiras treinou no Allianz Parque na tarde desta sexta-feira (04), em preparação ao confronto com o Atlético-MG, no domingo (06), na arena alviverde, às 16h, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação _ A arena do Verdão será palco do duelo de domingo (06), contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão

A comissão do treinador Mano Menezes iniciou os trabalhos com uma atividade tática. O técnico palestrino esboçou o provável time titular e ensaiou movimentações, transições, bolas aéreas, jogadas ensaiadas etc. Ao longo do treino, alguns testes foram colocados em prática. No fim, os atletas, divididos por posições, aprimoraram fundamentos como lançamentos, cruzamentos e finalizações.

O Maior Campeão do Brasil encerra a preparação para o confronto de domingo na manhã deste sábado (05), às 10h, na Academia de Futebol, em atividade fechada para a imprensa. Na sequência, os jogadores almoçarão e começarão o período de concentração no centro de excelência.

O Verdão é o atual vice-líder do Brasileirão com 46 pontos. No primeiro turno, no estádio do Mineirão, o clube palestrino venceu o rival mineiro por 2 a 0, com dois gols do meio-campista Bruno Henrique.