Elenco faz duas horas e meia de atividades funcionais e musculação

Luan de Sousa
Departamento de Comunicação

O grupo alviverde, após ter feito uma movimentação de ataque contra defesa pela manhã, realizou trabalhos funcionais e atividades na sala de musculação na tarde desta quarta-feira (20), na Academia de Futebol. O treino durou duas horas e meia, das 15h às 17h30.

No gramado, as atividades funcionais ocorreram com obstáculos, bolas suíças, colchonetes, entre outras coisas. Na sala de musculação, os atletas exercitaram todos os músculos, inclusive os superiores. O trio Jackson, Tobio e Cleiton Xavier participaram normalmente.

Na quinta (21), o treino será às 15h. Às 14h, o zagueiro Vitor Hugo concederá entrevista coletiva. Um dos destaques palestrinos no empate por 0 a 0 com o Joinville (no último dia 17), o camisa 31 soma 21 partidas e quatro gols pelo clube.