Elenco se reapresenta e inicia quarta-feira com trabalhos físicos

Departamento de Comunicação

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta quarta-feira (23), na Academia de Futebol, após o empate por 1 a 1 com o Athletico-PR no domingo (20), em Curitiba-PR, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O grupo alviverde começou o dia com uma atividade na sala de musculação do centro de excelência sob o comando da preparação física. Ao todo, os atletas passaram por um circuito com 24 estações de força e potência. Na sequência, os jogadores foram ao gramado e fizeram acelerações e mudanças de direções em velocidade.

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação_A primeira parte do treino foi na sala de musculação do centro de excelência

O elenco palestrino almoçará no refeitório e descansará nos quartos do centro de treinamento para o trabalho da tarde, com início às 15h. A movimentação terá a presença da imprensa.

No domingo (27), o adversário do Verdão será o Avaí, às 18h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis-SC, pela 28ª rodada do torneio nacional. No primeiro turno, no Allianz Parque, o Maior Campeão do Brasil venceu por 2 a 0, com gols de Bruno Henrique e Deyverson.

O Palmeiras é o atual vice-líder do Brasileirão, com 54 pontos. Para a partida contra o rival catarinense, o clube terá o desfalque do zagueiro paraguaio Gustavo Gómez, suspenso por acúmulo de três cartões amarelos.

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação_No campo, os atletas fizeram acelerações e mudanças de direções em velocidade

> Clique aqui e confira as fotos do treino.