Elenco se reapresenta e já pensa no duelo contra o Atlético-PR
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
A delegação palmeirense desembarcou às 11h40 desta quinta-feira (12) em São Paulo, e às 15h30 se reapresentou na Academia de Futebol para realizar mais um treinamento. Os atletas que iniciaram atuando contra o Vitória fizeram atividades de musculação e recuperação, enquanto o restante do grupo treinou com bola em campo reduzido. O técnico Luiz Felipe Scolari e o auxiliar Murtosa comandaram todas as atividades e ainda realizaram trabalhos específicos com alguns jogadores.
Para a partida deste sábado (14), às 18h30, contra o Atlético-PR, no estádio do Pacaembu, Lincoln e Kleber não jogam. O meia ainda se recupera de uma lesão na coxa direita, enquanto o Gladiador está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Valdivia segue treinando fisicamente e só deverá estrear contra o Guarani, no dia 22. Já o goleiro Marcos, que participou normalmente das atividades nesta quinta-feira, segue como dúvida.
´Estamos estudando algumas possibilidades, mas é certo que vamos promover mudanças na equipe. Pior do que está não dá para ficar. Temos esperança e vamos melhorar nossa situação com trabalho e comprometimento´, disse o técnico Luiz Felipe Scolari, que concederá entrevista coletiva no treino que acontece nesta sexta-feira (13), às 15h30, na Academia de Futebol.