Elenco se reapresenta, faz baterias de exames e testes físicos e inicia concentração

A temporada 2020 do Verdão começou na tarde desta segunda-feira (06). Às 15h, jogadores, comissão técnica e diretoria se reuniram e conversaram no vestiário da Academia de Futebol.

O treinador Vanderlei Luxemburgo, em sua quinta passagem pelo clube, deu seu primeiro discurso para o atual elenco, que contou com cinco jovens promovidos das categorias de base (Lucas Esteves, Gabriel Menino, Patrick de Paula, Alan e Gabriel Veron – Angulo, também integrado, foi desfalque por estar com a Seleção Colombiana na disputa do Pré-Olímpico), e três retornos de empréstimos (Vinicius Silvestre, Pedrão e Wesley).

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação_Patrick, Esteves, Gabriel Menino, Alan e Wesley (da esq. para a dir.) foram promovidos da base

Na sequência, os atletas, como de praxe em dias inaugurais de pré-temporada, fizeram exames cardiológicos e testes físicos. Eles ainda encerraram o dia com trotes de corrida no gramado.

Já em regime de concentração, o grupo alviverde jantará e dormirá no centro de excelência até sexta (10). Todos os dias, inclusive, haverá trabalhos em dois períodos. Na terça (07), o treino aberto para a imprensa será às 15h. Às 14h, haverá coletiva de imprensa. A movimentação da manhã (exames de sangue e cardiológicos) será fechada.

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação_O elenco passou por exames cardiológicos e testes físicos

> Clique aqui e confira as fotos da reapresentação.