Elenco será mais forte na próxima temporada, garante Felipão
Agência Palmeiras Fábio Finelli
O técnico Luiz Felipe Scolari confirmou na tarde desta sexta-feira, assim como vem fazendo há algumas semanas, que vai permanecer no Palmeiras em 2012. O comandante do Verdão voltou a ironizar um suposto interesse do São Paulo e falou da conversa que teve com toda a cúpula do clube ao revelar os planos para a próxima temporada.
´Essas pessoas que especulam, não dizem a verdade. É coisa orquestrada e vem sempre das mesmas pessoas, podem perceber. Quero que saibam que tudo isso o que estão fazendo não vai me afetar. Estou feliz aqui e tudo o que imaginei está acontecendo. Pelo que falam, já tenho cinco pré-contratos com outros clubes. Mas estou bem aqui, minha família voltou de Portugal e meu compromisso é com o Palmeiras´, disse o treinador, que foi além.
´Algum dirigente do São Paulo realmente ligou para o Tirone, e o nosso presidente disse que não tinha interesse em se desfazer de mim. Eles não conversaram comigo. Mas a atitude das duas diretorias foi corretíssima. O Tirone foi correto ao dizer que quer contar comigo, e o dirigente do São Paulo foi correto ao procurar diretamente o presidente. O que acontece é que as pessoas que trabalham em determinados programas querem jogar eu contra a torcida do Palmeiras, mas essas mesmas pessoas não sabem que eu posso dar o troco algum dia.´
Sobre a reunião com a diretoria, Felipão elogiou a forma como o encontro foi conduzido. ´Tinham sete ou oito membros da diretoria e todos conversaram comigo. Perguntaram minha ótica para o ano que vem, o que eu achava das coisas… Foi uma ótima reunião e espero que esses encontros aconteçam mais vezes. Expliquei à direção aquilo que achava necessário e fiquei ainda mais contente do que vocês possam imaginar´, revelou Scolari, que prevê um time mais fortalecido na próxima temporada.
´Passamos uma lista com três opções de atletas para cada posição e a ideia é que a gente tenha uma equipe mais competitiva para o ano que vem. As possibilidades de isso acontecer são grandes. Dentro do que conversamos, teremos uma equipe mais qualificada, mais forte e encorpada. O que eu quero explicar à torcida do Palmeiras é que essa reposição não será da mesma forma que foi nesse ano, em apostas, e sim em nomes que estão prontos e que em outros clubes deram resultados.´