Em alta, Mazinho quer garra e primeira vitória no Brasileiro

Agência Palmeiras
Thiago Kimori

O meia Mazinho, que marcou o primeiro gol na vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio, na última quarta-feira (13), pelas semifinais da Copa Kia do Brasil, concedeu entrevista coletiva após o treino desta sexta-feira (15). Contra o Vasco, neste domingo (17), às 16h, na Arena Barueri, pelo Campeonato Brasileiro, o camisa 17 quer o time palmeirense jogando com a mesma vontade que apresentou no duelo com os gaúchos.

“No Campeonato Brasileiro, a gente não está bem, sabemos disso. O Felipão falou com a gente hoje e disse para jogarmos igual jogamos contra o Grêmio. No domingo, o grupo vai entrar concentrado para atuar com a mesma garra”, afirmou Mazinho, que busca, junto com os companheiros de clube, o primeiro triunfo alviverde na principal competição nacional.

“Como o Brasileiro é longo, nós estamos mais focados na Copa do Brasil. Mas quando entrarmos em campo, vamos jogar com a mesma determinação. Domingo vamos tentar a primeira vitória para iniciarmos uma recuperação”, disse.

Sobre uma possível folga aos atletas titulares neste final de semana, o meia brincou e falou que, se fosse o técnico do time, daria uma chance aos jogadores que pouco atuaram nesta temporada. “Se eu fosse treinador, eu pouparia alguns jogadores. Mas eu não sei de nada. Para os jogadores que não estão jogando regularmente, seria uma oportunidade para mostrar serviço.”