‘Em casa’, Mayke assina com o Verdão e elogia torcida: ‘Não para de cantar’

Luan de Sousa
Departamento de Comunicação

O lateral-direito Mayke, ex-Cruzeiro, assinou contrato com o Verdão na noite desta segunda-feira (15), em uma das salas de reunião do centro de excelência. O jogador de 24 anos firmou vínculo com o clube até o fim de 2018 e reencontrará no Palestra Italia os companheiros Egídio, Fabiano e Willian, além do fisioterapeuta Jomar Ottoni e do diretor-executivo Alexandre Mattos.

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação _ Mayke firmou vínculo com o Verdão até o fim de 2018

“Estou me sentindo em casa, estou bem servido de amigos antigos. As expectativas são as melhores, estou vindo para um grande clube que vem de um título brasileiro. Estou chegando para fazer o Palmeiras continuar a somar conquistas e para dar alegrias aos torcedores”, afirmou.

Revelado na equipe mineira, Mayke foi bicampeão brasileiro em 2013 e 2014. Em 2013, inclusive, ganhou o prêmio Bola de Prata como o melhor de sua posição. No Alviverde, ele quer repetir o bom desempenho e, para isso, conta com o apoio da torcida.

“Estou ansioso demais para jogar no Allianz Parque. Eu sempre disse a amigos que a torcida do Palmeiras era impressionante, não parava de cantar. Então, jogar a favor será bem mais fácil”, falou.

Na negociação com o time celeste, o Palmeiras liberou o atacante Rafael Marques, que encerrou sua trajetória com 106 partidas, 22 gols e dois títulos: o da Copa do Brasil de 2015 e o do Campeonato Brasileiro da temporada passada.

Confira os bastidores da chegada de Mayke pela TV Palmeiras: