Em coletiva, treinador alviverde destaca valentia do Palmeiras no clássico

Agência Palmeiras
Jairo Giovenardi

Logo após o clássico diante do Corinthians, em Presidente Prudente-SP, o técnico Muricy Ramalho afirmou, em entrevista coletiva, que o Palmeiras foi muito valente e o resultado de 2 x 2 tem de ser comemorado, já que mantém o Verdão na liderança do Brasileiro.

“O mais importante é que o time não desistiu, mesmo com o forte calor, com o campo, que é muito grande, e estando duas vezes atrás do placar. O time foi muito valente, o resultado foi como se fosse uma vitória mesmo”, afirmou.

Além disso, o treinador palmeirense não concordou com a opinião do técnico Mano Menezes, de que o Corinthians teria sido superior no clássico.

“Se o Corinthians fosse superior mesmo, teria vencido o jogo. Em duas bolas que somos fortes, que treinamos muito, fizemos o gol. Isso mostrou que o Corinthians não foi superior, não”, destacou.

Sobre o próximo desafio da equipe alviverde na competição nacional, Muricy fez questão de elogiar as últimas atuações do Fluminense, sob o comando do técnico Cuca.

“O time agora está muito melhor, bem diferente. Claro que, se estivesse jogando assim antes, na estaria nessa situação. Mas, será uma pedreira. Estamos brigando pelo título e temos de dar a vida lá no Rio de Janeiro”, disse Muricy.